VÍDEOS



Pertencemos á uma geração que tem o desafio de conter a degradação ambiental e assim otimizar recursos que sejam sócio-ambientais, através desse vídeo podemos perceber como as iniciativas privadas buscam promover o bem –estar da sociedade contribuindo diretamente para o meio ambiente. Temos aqui
o exemplo da Coca-Cola que vem realizando um excelente trabalho na divulgação da importância da sustentabilidade , visando conscientizar não só a população mais também as empresas que ainda não aderiram a esse projeto.



______________________________________________________________________________





Uma grande forma de investimento em sustentabilidade,é incentivar
os jovens de hoje a terem ações que possam beneficiar o nosso planeta futuramente.O Unibanco tem se tornado
um grande investidor,executando programas que desenvolvem esse tipo de consciência e acredita que sutentabilidade é cuidar de quem cuida do mundo.



O vídeo busca mostrar todas as perspectivas desse conceito tão amplo que é a sustentabilidade, e dá exemplos de ações sustentáveis.Reflita sobre o mesmo e veja se você realmente está por dentro do que é sutentabilidade.






Aqui estão algumas dicas para se tornar mais sustentável, e contribuir para o desenvolvimento sócio-ambiental do planeta.




É atraves das nossas idéias que buscamos
formas de satisfazer as nossas necessidades como seres
humanos. Então é atraves delas que tambem podemos cuidar do mundo em que vivemos,e a cada dia ter a consciência de mudar
nossos hábitos, somar nossas diferenças em riquezas e lutar para termos um furturo melhor.



Sustentabilidade também é cultura,o vídeo acima traz uma das atrações do envento SWU 2010, um dos maiores eventos de sustentabilidade.Ela apoia essa causa e uma das formas de contribuir é através da música.